Na noite desta terça (25), aconteceu o segundo paredão do "BBB 11". Estavam na berlinda os amigos Maurício e Diogo.

Abraçados, o músico recebeu o resultado de sua eliminação, com apertados 50,81% dos votos. Maurício chorou com Diogo por vários minutos.

Antes de sair da casa, Mauricio deu sua mensagem de amor ao próximo e preocupação com o meio ambiente. Isso porque Natalia, em certa ocasião, debochou do fato de ele reciclar o lixo e ficar falando insistentemente do assunto.

A sister o abraça, chorando, e pede desculpas. "Não tem problema. Se não fosse eu, seria o Diogo, e aí seria muito pior", diz o eliminado.
Em seguida, Mauricio e Maria se abraçam. A atriz chora muito e diz que vai sentir saudades. "Você é uma boba. Uma bobona muito linda. Continua mariando", brinca Mau-Mau.

Quando o brother deixa a casa, Maria é abraçada por Talula e Natalia, e a maioria dos participantes chora.

Ao sair da casa, Pedro Bial o recebeu e de prontidão perguntou sobre seu amigo Diogo. "Ele é um cara do bem assim como eu. Ele passa verdade. Ele vai longe", elogiou o carioca.

Em seguida, Bial questionou se Maurício se guardaria para Maria. "Eu não sei, eu vou deixar a vida seguir. Eu quero curtir essa galera que está aqui. Eu não tem pressa pra nada", disse.

Perfil

Luiz Mauricio Bento tem 27 anos, nasceu em Campos dos Goytacazes (RJ) e é vocalista da banda de rock Joá. Para ele, nada ocorre por a aso. Mesmo já tendo se inscrito outras vezes para o programa, Mauricio acredita que, se entrou na 11ª edição, é porque não haveria melhor momento para que isso acontecesse.

O músico sempre afirmou que agiria com o coração. “A estratégia é seguir o caminho certo: o da verdade: As pessoas fazem o que elas querem. Mas, para mim, não. Para alguns, vale tudo, vale passar por cima dos outros. Quero vencer de forma honrosa, com ética, verdade e com meus princípios”, disse o agora ex-brother antes de entrar na casa.

No confinamento, Mauricio se envolveu com a paulista Maria logo na primeira semana. Seu jeito irreverente e carinhoso cativou a todos, sempre distribuindo beijos e abraços a todos os companheiros, inclusive os homens.

Seu melhor amigo na casa, Diogo, foi seu companheiro de paredão. Após a saída do amigo, Diogo não parava de gritar declarações de amizade a ele: “Eu te amo, Mau-mau!”.